O ambiente de negócio proporcionado pelas feiras permite a realização de vários contactos com as mais diversas categorias de visitantes:

  • despertar novos e potenciais compradores
  • manter contacto com os convidados e clientes habituais
  • vendedores de outros produtos
  • público em geral
  • Imprensa

Por atraírem um elevado e representativo número de visitantes, no mesmo local e num curto espaço de tempo, a nauticampo 2017 permite:
  • um melhor aproveitamento reduzindo o esforço comercial
  • facilitam uma melhor prospecção de mercado, entre os diferentes targets contactados durante o evento
  • a avaliação do produto/serviço através da demonstração
Gostava de ser Expositor?

Documentos de inscrição na Nauticampo

0.1_Regulamento_FIL

1.1_Espaço-Area-Espacio_Nauticampo

2_Stand-Serviços-Services-Servicios_FIL

3_Mobiliario-Furniture-Meubles

4_Plano Tecnico-Technical Plan

5_Cartões-Cards-Tarjetas-Cartes

6_Audiovisuais-Audiovisual

7_Movimentação Material-Goods Handlings

8_Publicidade-Advertising

Em caso de conflito o consumidor poderá recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA, R. dos Douradores, 116 – 2º – 1100-207 Lisboa / T +35121807000 / Fax +351218807038; e-mail: jurídico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt; web: www.centroarbitragemlisboa.pt / Mais informações em: www.consumidor.pt