O ambiente de negócio proporcionado pelas feiras permite a realização de vários contactos com as mais diversas categorias de visitantes:

  • despertar novos e potenciais compradores
  • manter contacto com os convidados e clientes habituais
  • vendedores de outros produtos
  • público em geral
  • Imprensa

Por atraírem um elevado e representativo número de visitantes, no mesmo local e num curto espaço de tempo, a nauticampo 2017 permite:
  • um melhor aproveitamento reduzindo o esforço comercial
  • facilitam uma melhor prospecção de mercado, entre os diferentes targets contactados durante o evento
  • a avaliação do produto/serviço através da demonstração
Gostava de ser expositor?

Documentos de inscrição na Nauticampo

0.1_Produtos_Representadas_Nauticampo

0.1_Regulamento_FIL

0.2_Notas_Nauticampo

0.3_Imagens de Stands

1.1_Espaço_Nauticampo

2_Stands, Alcatifa, Estrados

3_Mobiliario 4_Plano Tecnico

5_Agua, Esgoto, Ar comprimido

6_Instalação Electrica

7_Limpeza, Convites, Parque

8_Vigilancia, Hospedeiras

9_Tecnologias de Informação, Comunicação

10_Audiovisuais

11_Cartões de Livre-Trânsito

12_Movimentação de Materiais

13_Espaços Publicitarios

14_Plantas

Em caso de conflito o consumidor poderá recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo: CENTRO DE ARBITRAGEM DE CONFLITOS DE CONSUMO DE LISBOA, R. dos Douradores, 116 – 2º – 1100-207 Lisboa / T +35121807000 / Fax +351218807038; e-mail: jurídico@centroarbitragemlisboa.pt / director@centroarbitragemlisboa.pt; web: www.centroarbitragemlisboa.pt / Mais informações em: www.consumidor.pt